domingo, 15 de novembro de 2009

NEGA-SE TANTA COISA QUE...

O primeiro-ministro, José Sócrates, disse ontem ver "com bons olhos" o facto de o PSD "abdicar da tentativa de suspender" o actual modelo de avaliação dos professores, mas negou que exista um acordo com os sociais-democratas sobre esta matéria.

O primeiro-ministro comentava o projecto de resolução do PSD entregue esta semana na Assembleia da República, no qual o termo "suspensão" da avaliação desaparece dando lugar à "substituição" do actual modelo, sendo também exigido o fim da divisão da carreira entre professores e titulares no prazo de 30 dias.

José Sócrates desmentiu, no entanto, a existência de um acordo prévio entre PS e PSD tendo em vista a aprovação da proposta destes últimos. Uma notícia avançada ontem pelo diário i.

De referir que, já há algumas semanas, o deputado social-democrata Pedro Duarte referira ao DN que o partido daria prioridade a uma solução que passasse pela via negocial entre Ministério e Sindicatos.

joão Dias da Silva, da Federação Nacional de Educação (FNE), disse ontem à agência Lusa desconhecer também acordos políticos nesta matéria, defendendo também que as soluções futuras "devem resultar de negociação entre as organizações sindicais e o Governo".

In Diário de Notícias.

Sem comentários:

Desde 01-01-2009


Este blog vale $140.000.00
Quanto vale o seu blog?

eXTReMe Tracker

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Twingly BlogRank
PageRank
Directory of Education Blogs

RSSMicro FeedRank Results
Add to Technorati Favorites
Locations of visitors to this page