sábado, 21 de novembro de 2009

SE DÚVIDAS HOUVESSE...


... dos reais motivos da divisão da carreira ou da cor política do DN, todas elas se dissipariam com a capa do DN de hoje.


Depois do editorial de 5ª feira, hoje o DN volta à carga. Da votação de ontem, na AR, o destaque que o jornalista Pedro Sousa Tavares (não sei se é irmão do outro...) decide dar é ao facto do governo ter que pagar aos professores mais 20 milhões.

"Esquece-se" é de referir que se trata de uma devolução de 20 milhões que o anterior executivo se preparava para espoliar aos professores. E o jornalista consegue ir ainda mais longe ao referir-se à "oferta" de MLR em reduzir o tempo de permanência em cada escalão, tempo esse que era o previsto no anterior ECD.

De facto, se houvesse quaisquer dúvidas das reais intenções do governo Sócrates na divisão da carreira, bem como da cor política editorial do DN, hoje elas seriam dissipadas.

Por isso, é que eu ainda não partilho da alegria generalizada pelo fim da divisão da carreira. Com esta gentinha, só depois de publicado em Diário da República. É que com orçamentos rectificativos e défices nunca antes vistos, só quando vir as coisas publicadas preto no branco é que acredito.

In Lusoeduca.

1 comentário:

Anónimo disse...

É filho.

Desde 01-01-2009


Este blog vale $140.000.00
Quanto vale o seu blog?

eXTReMe Tracker

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Twingly BlogRank
PageRank
Directory of Education Blogs

RSSMicro FeedRank Results
Add to Technorati Favorites
Locations of visitors to this page