sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

AMANHÃ, NO LICEU CAMÕES, O PONTO DA SITUAÇÃO


Extracto do e-mail de Ana Drago, que nos foi enviado.
[...]
No fundamental, queríamos reflectir sobre os diferentes aspectos do que foi a vivência das escolas à luz da política destes últimos anos (desde avaliação, a divisão da carreira, novo modelo de gestão e toda a outra abundância burocrática), analisar a luta dos professores, e perspectivar o que devem ser os debates e os desafios para o futuro, à luz da actual negociação entre Ministério e sindicatos. Ou seja, pegar no que se fez e pensar como “andar para frente”.
[...]
Bem sei que já todos temos Sábados demasiados preenchidos, mas creio que este vai ser um debate importante, e que decorre aliás das conversas que fomos tendo ao longo deste último ano.

Um abraço,

Ana Drago

1 comentário:

Anónimo disse...

Sobre as negociações…a conversa é boa, amena, cordial e agradável, o conteúdo é intragável e inegociável. Destas negociações, não irá haver qqr espécie de acordo nem em 30 dias nem em 300! A solução está em levar este assunto(ECD+ADD)ao Parlamento e responsabilizar os tótós do PSD por este impasse negocial!A solução tem q ser emanada pelo Parlamento!

Desde 01-01-2009


Este blog vale $140.000.00
Quanto vale o seu blog?

eXTReMe Tracker

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Twingly BlogRank
PageRank
Directory of Education Blogs

RSSMicro FeedRank Results
Add to Technorati Favorites
Locations of visitors to this page