quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

FELIZ ANO NOVO

Na esperança de um Portugal mais justo e na luta por um futuro condigno, o MUP deseja a todos um feliz


O FUTURO
(Zé Carlos Ary dos Santos)

Isto vai meus amigos isto vai,
Um passo atrás são sempre dois em frente
E um povo verdadeiro não se trai
Não quer gente mais gente que outra gente.
Isto vai meus amigos isto vai
O que é preciso é ter sempre presente
Que o presente é um tempo que se vai
E o futuro é um tempo resistente.
Depois da tempestade há a bonança
Que é verde como a cor que tem a esperança
Quando a água de Abril sobre nós cai.
O que é preciso é termos confiança
Se fizermos de Maio a nossa lança
Isto vai meus amigos isto vai.

4 comentários:

Lelé Batita disse...

Olá Ilídio
Espero que sim e junto à tua a minha voz no sentido de construirmos um futuro melhor.
Um grande abraço.

Anónimo disse...

Como leitor assíduo, agradeço e retribuo os votos expressos e o trabalho realizado.

Que 2010 seja o ano dos professores.

setora disse...

Tudo muito bom para ti e para todos os mobilizados. Um abraço

alebana disse...

Um bom 2010 e muita força para continuarmos a nossa luta!

Desde 01-01-2009


Este blog vale $140.000.00
Quanto vale o seu blog?

eXTReMe Tracker

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Twingly BlogRank
PageRank
Directory of Education Blogs

RSSMicro FeedRank Results
Add to Technorati Favorites
Locations of visitors to this page