sábado, 12 de dezembro de 2009

ÚLTIMAS EDUCATIVAS

Conselho Executivo de Escola de Coimbra resiste até Julho

Os elementos do Conselho Executivo do Agrupamento de Escolas de Coimbra Inês de Castro, que há meses travam uma batalha jurídica com o Ministério da Educação, conheceram ontem a sentença da acção principal proferida pelo Tribunal Administrativo e Fiscal de Coimbra (TAFC), que lhes foi favorável.


Aluno agrediu motorista na escola

Um aluno de 18 anos do Colégio de S. Gonçalo, Amarante, agrediu violentamente o motorista do autocarro que o transportou para a escola.


Ministério garante pagamento de 25 mil bolsas de estudo

O Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social garante que já pagou 25 mil bolsas de estudo a estudantes do ensino secundário, mas que uma grande parte ainda está em «processamento» na Segurança Social. Nestes últimos casos, os pagamentos só começam em Janeiro.


Antigo Conselho Executivo reintegrado

A ministra da Educação foi obrigada pelo Tribunal Administrativo e Fiscal (TAF) de Braga a reintegrar o antigo Conselho Executivo (CE) do Agrupamento de Escolas de Melgaço, que tinha sido substituído em Julho.


ME recebe proposta da ANP

Associação Nacional de Professores apresenta proposta de progressão da carreira que adia o tempo de chegada ao topo e inclui mecanismos de avaliação que eliminam a lógica das quotas para as melhores notas.

Sem comentários:

Desde 01-01-2009


Este blog vale $140.000.00
Quanto vale o seu blog?

eXTReMe Tracker

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Twingly BlogRank
PageRank
Directory of Education Blogs

RSSMicro FeedRank Results
Add to Technorati Favorites
Locations of visitors to this page