quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

NÃO DEVE HAVER MAUS ACORDOS

Proposta do Governo é positiva mas insuficiente, segundo a Fenprof

Mário Nogueira, da Fenprof, reconhece que a proposta feita pelo Ministério de Isabel Alçada sobre a avaliação e carreira docente vai ao encontro de algumas exigências dos sindicatos mas está ainda aquém do desejado pelos sindicatos.

“Não sei se é possível um acordo hoje”, quinta-feira, declarou Mário Nogueira, da Federação Nacional dos Professores (Fenprof), antes de entrar para uma nova reunião com a tutela e após uma reunião do secretariado nacional da estrutura, que decorreu na sala de imprensa do Ministério da Educação.

[...]
In Jornal de Notícias .


Negociações entre Governo e professores continuam à tarde

Última ronda negocial entre sindicatos de professores e Governo sobre o estatuto da carreira e avaliação docentes está a decorrer hoje, quinta-feira, no Ministério da Educação.

As negociações tiveram início cerca das 10:20h e, à saída para a pausa de almoço, os representantes dos sindicatos não quiseram fazer declarações aos jornalistas.

As reuniões estão a decorrer simultaneamente em quatro mesas negociais, sendo que a equipa do Ministério da Educação vai rodando pelas diferentes salas para apresentar a proposta do Governo e recolher os contributos dos sindicatos.

[...]
In Jornal de Notícias.

Sem comentários:

Desde 01-01-2009


Este blog vale $140.000.00
Quanto vale o seu blog?

eXTReMe Tracker

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Twingly BlogRank
PageRank
Directory of Education Blogs

RSSMicro FeedRank Results
Add to Technorati Favorites
Locations of visitors to this page