segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

SERÁ VERDADE?

Clicar na imagem para ampliar.


3 comentários:

Anónimo disse...

Já nada me espanta vindo desses lados.

Anónimo disse...

No meu Agrupamento também aconteceu o mesmo, sem ninguém perceber o porquê.

Anónimo disse...

Eu sinceramente nao percebi. Eu fiquei na mesma, mas já ouvi por aqui dizer que alguns amigos da Directora subiram. Estou farto de trabalhar para os outros: Assim limito-me a dar as aulas e nada mais, nao me envolvo no Agrupamento. A directora que dê então o trabalho aos amigos.

Desde 01-01-2009


Este blog vale $140.000.00
Quanto vale o seu blog?

eXTReMe Tracker

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Twingly BlogRank
PageRank
Directory of Education Blogs

RSSMicro FeedRank Results
Add to Technorati Favorites
Locations of visitors to this page