domingo, 28 de março de 2010

A MINISTRA QUE NUNCA SABE DE NADA

Apesar de garantir que a lei foi cumprida
Ministra desconhece processo da Provedoria de Justiça à Parque Escolar

A ministra da Educação, Isabel Alçada, disse hoje não ter “conhecimento oficial” de qualquer investigação da Provedoria de Justiça aos procedimentos da Parque Escolar na adjudicação de obras, mas assegurou que a empresa “cumpriu estritamente a lei”.

“Não tenho informação segura sobre esse assunto. Não existe ainda informação” e “não tenho conhecimento oficial” de uma investigação da Provedoria de Justiça, disse Isabel Alçada.

A governante, que falava em Évora, depois de presidir à entrega de medalhas da final das Olimpíadas Portuguesas de Matemática, foi questionada pelos jornalistas a notícia avançada hoje pelo PÚBLICO.

A Provedoria de Justiça pretende analisar os procedimentos adoptados pela Parque Escolar (PE) relativamente às contratações das equipas projectistas feitas no âmbito do projecto de requalificação e modernização das escolas secundárias.

Apesar de afiançar não dispor de informações sobre este assunto, a ministra Isabel Alçada defendeu hoje o cumprimento da lei por parte da empresa. “Sei que a empresa Parque Escolar agiu sempre e em todas as circunstâncias dentro da lei. Cumpriu estritamente a lei”, garantiu a ministra da Educação, sem mais declarações sobre esta matéria.

In Público

Sem comentários:

Desde 01-01-2009


Este blog vale $140.000.00
Quanto vale o seu blog?

eXTReMe Tracker

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Twingly BlogRank
PageRank
Directory of Education Blogs

RSSMicro FeedRank Results
Add to Technorati Favorites
Locations of visitors to this page