quinta-feira, 22 de abril de 2010

CONCURSOS À CONTRATAÇÃO E CONDIÇÕES ESPECÍFICAS

Segundo informações chegadas, relativas aos Concursos à contratação e Condições Especifícas, a aplicação informática que suporta o concurso foi alterada e já permite introduzir a nota quantitativa que consta da ficha global da avaliação de desempenho do docente.

Os candidatos que eventualmente já tenham submetido o concurso com uma classificação diferente, poderão fazer a alteração no período entre 03 e 06 de Maio.


Ver notícia no Público: Ministério da Educação alterou aplicação informática do concurso para contratados

1 comentário:

Luis disse...

Já não percebo nada!!!!

Como é que há Escolas que atribuem valores de BOM com notas de 8 e 9 porque não havia quotas, quando a minha não atribuiu no máximo 7.5 a todos os que não cabiam nas cotas apesar de serem avaliados em MUITO BOM na parte da Direcção... sendo depois penalizados na parte pedagógica, manipulando as notas para que não se obtivesse as notas sujeitas a quota!!!

Este concurso ainda é mais miserável do que todo o processo de avaliação, os Professores que realmente trabalham com os alunos não vêem reconhecido os seus méritos, mas outros só porque são influentes passam à frente porque são recompensados com as boas notas.

Até aqui se vê a falta de rigor do Ministério, porque permitiu que as Escolas fizessem o que lhes bem apeteceu e não definiu claramente as regras da avaliação, para que situações como esta não se repitam, porque assim vão ser penalizados muitos que apenas se limitaram a cumprir o que lhes foi imposto pelas Direcções das Escolas!

Para calar as bocas muda-se a aplicação... mas afinal o erro continua, porque as pessoas não concorrem em igualdade.

Desde 01-01-2009


Este blog vale $140.000.00
Quanto vale o seu blog?

eXTReMe Tracker

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Twingly BlogRank
PageRank
Directory of Education Blogs

RSSMicro FeedRank Results
Add to Technorati Favorites
Locations of visitors to this page