quinta-feira, 29 de abril de 2010

CONCURSOS: INFORMAÇÃO DA DGRHE ÀS ESCOLAS

Informação enviada pela DGRHE às escolas:

Exmo. Senhor

Director(a) do Agrupamento de Escolas ou Escola não Agrupada

Para conhecimento de V. Exa., informo que a aplicação informática do concurso anual com vista ao suprimento das necessidades transitórias de pessoal docente, para o ano escolar de 2010-2011, será actualizada, permitindo agora registar a classificação quantitativa que consta na ficha global da avaliação do desempenho docente.

O candidato ao entrar no formulário electrónico da candidatura terá acesso à seguinte informação:

Avaliação de Desempenho

A classificação quantitativa a registar no campo 4.5.2. da candidatura deve corresponder ao valor que consta na ficha global da avaliação do desempenho docente.

Os candidatos que já tenham submetido a candidatura poderão, entre 3 e 6 de Maio de 2010, no segundo momento da validação da candidatura, proceder ao aperfeiçoamento do campo 4.5.2.. Este poderá ser actualizado inscrevendo nele uma classificação quantitativa, ou alterado, caso o valor inscrito não corresponda ao da ficha global da avaliação do desempenho docente."

NOTA: Esta informação chegou-nos por e-mail de um colega.

2 comentários:

Anónimo disse...

Não acredito no Ministério da Educação, não acredito nos Sindicatos, não acredito apenas... Se a avaliação de desempenho foi injusta, por que razão insistir na mesma tecla? Como é possível o mesmo professor na escala numérica ser considerado Excelente e na escala qualitativa apenas Bom? Bem sei que foram as quotas, mas em várias (muitas)Escolas os avaliadores acertaram a avaliação quantitativa com a qualitativa. O Ministério da Educação vai pagar caro a falta de carácter e de justiça em relação à classe docente. Nunca mais me vou esquecer das atrocidades que estão a fazer.

António disse...

Que Ministério este, o da Educação!
Como se pode exigir aos professores idoneidade para o exercício de funções se essa idoneidade não se verifica no próprio Ministério?
Em reuniões e acordos afirmam/escrevem uma coisa e, posteriormente, avançam com outras.
Que Sindicatos estes, os dos professores que não merecem confiança!
Que 1º Ministro este, que mente, omite e impõe estas medidas que são autênticas aberrações!
Como se pode chamar avaliação de desempenho a uma coisa que nada contém de avaliação, a começar pela forma como se fabricaram os avaliadores... à pressa.

Desde 01-01-2009


Este blog vale $140.000.00
Quanto vale o seu blog?

eXTReMe Tracker

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Twingly BlogRank
PageRank
Directory of Education Blogs

RSSMicro FeedRank Results
Add to Technorati Favorites
Locations of visitors to this page