sexta-feira, 2 de abril de 2010

JOVENS INIMPUTÁVEIS

Autoridades arquivam investigação a agressões a Leandro

Ministério Público apurou que os três jovens envolvidos nas agressões tinham na altura menos de 12 anos.

O inquérito instaurado pelo Ministério Público de Mirandela sobre as agressões sofridas por Leandro - aluno que morreu afogado no rio Tua - em 2008 foi arquivado. As autoridades apuraram que os três jovens envolvidos tinham na altura menos de 12 anos e portanto não são passíveis de acção criminal.

O caso ocorreu em Dezembro de 2008 na estação de camionagem, onde Leandro, aluno da escola Luciano Cordeiro, foi sovado por outros estudantes, o que levou ao seu internamento durante dois dias no Hospital de Mirandela.

O DN apurou entretanto que o Ministério Público ainda não notificou da decisão os pais de Leandro, esperando estes que o novo inquérito à morte do filho não demore tanto como o que agora se dá por encerrado. Recorde-se que Leandro perdeu a vida nas águas do Tua, segundo os familiares devido a suicídio provocado por maus tratos na escola por parte de outros alunos. Mas segundo um dos primos que o acompanhava no dia 2 de Março terá sido um acidente, tese aliás confirmada pelo relatório da PSP para o MP.

[...]

In Diário de Notícias.

Sem comentários:

Desde 01-01-2009


Este blog vale $140.000.00
Quanto vale o seu blog?

eXTReMe Tracker

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Twingly BlogRank
PageRank
Directory of Education Blogs

RSSMicro FeedRank Results
Add to Technorati Favorites
Locations of visitors to this page