segunda-feira, 12 de abril de 2010

MAIS UMA INCONGRUÊNCIA NOS CONCURSOS

Recebido, por e-mail, de alguém que detectou mais um "pneu furado":

Caro Ilídio,

Caso queira divulgar mais uma constatação prática da incongruência da avaliação para os contratados, cá vai a informação.

Como contratada, e no contexto educativo específico em que me encontrava, solicitei a minha avaliação no ano transacto. Obtive a menção Muito Bom por a única quota de Excelente ter sido tomada. A minha avaliação qualitativa foi, porém, de 9 valores. Agora, na candidatura, verifico que me é solicitada a avaliação quantitativa e qualitativa. Porém, se coloco Muito Bom, não me é permitido inserir 9 valores na avaliação quantitativa, e apenas me aceita 8 valores, quando não foi essa a minha avaliação. Cá temos mais um pneuzinho furado a provar o quão ridículo isto é e como a montanha continua, satisfeita, a parir ratos.

Neste caso, nós, contratados, cobaias de ME e sindicatos.

Como dizia o velhinho Pessa, “E esta, hein?”

Cordiais saudações,

[Assinatura]

1 comentário:

Margarida disse...

E da ilegalidade das renovações ninguém fala??? Só se preocupam com a avaliação que não afecta em quase nada...

Desde 01-01-2009


Este blog vale $140.000.00
Quanto vale o seu blog?

eXTReMe Tracker

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Twingly BlogRank
PageRank
Directory of Education Blogs

RSSMicro FeedRank Results
Add to Technorati Favorites
Locations of visitors to this page