segunda-feira, 12 de abril de 2010

PRINCIPAL PROBLEMA DETECTADO NA APLICAÇÃO DOS CONCURSOS

Mais uma informação sobre os concursos, chegada por e-mail e provinda do SIPE:

CONCURSOS 2010

O Concurso que hoje começou destina-se só ao apuramento dos dados indispensáveis à graduação dos candidatos (decorre nos 10 dias úteis a contar do dia de hoje). A manifestação de preferências far-se-á, segundo o Aviso de Abertura dos Concursos, em 5 dias úteis (ainda não há datas - mas suponho que sejam 5 dias úteis posteriores aos 10 dias úteis decorrentes do apuramento dos dados indispensáveis à graduação dos candidatos, como forma de perfazer os tais 15 dias úteis de concurso - DEVEM ESTAR SEMPRE MUITO ATENTOS À PÁGINA WWW.DGRHE.MIN-EDU.PT).

PRINCIPAL PROBLEMA DETECTADO NA APLICAÇÃO:

- NO CAMPO DESTINADO À COLOCAÇÃO DA AVALIAÇÃO QUALITATIVA DE BOM SEGUE-SE A COLOCAÇÃO DA AVALIAÇÃO QUANTITATIVA - AQUI ESTÁ A ACONTECER QUE QUEM TIROU BOM COM NOTA QUANTITATIVA DE 8 OU 9 OU MESMO 10 A APLICAÇÃO BARRA O ACESSO À PÁGINA SEGUINTE, JÁ QUE O ECD DEFINE UM INTERVALO DE 6,5 A 7,9 PARA A AVALIAÇÃO DE BOM -
O QUE FAZER? BEM ME APETECIA RESPONDER: PERGUNTEM AOS SENHORES(AS) DIRECTORES(AS) POR QUE RAZÃO FIZERAM ISSO! MAS DIGO-VOS PARA NÃO SUBMETEREM JÁ O CONCURSO E AGUARDAR POR NOVAS INDICAÇÕES NA PÁGINA DA DGRHE. NÃO COLOQUEM OUTRA NOTA QUE NÃO SEJA A QUE TIRARAM NA AVALIAÇÃO.
SÓ COM ORIENTAÇÕES DA DGRHE É QUE DEVEM DESFAZER O EQUÍVOCO E PEDIR, CASO A RESPOSTA E ORIENTAÇÃO EMANADA POR QUEM DE DIREITO VOS NÃO SATISFAÇA PLENAMENTE, EXPLICAÇÕES A QUEM VOS DEU ESSA NOTA.

COMO DIRIGENTE NÃO ASSUMO NENHUMA RESPONSABILIDADE DE COLOCAR UMA NOTA DIFERENTE NA APLICAÇÃO DAQUELA QUE REALMENTE OBTIVERAM. ESSA RESPONSABILIDADE DEVE SER ATIRADA PARA QUEM SABIA QUE SÓ PODIA DAR NOTA DE BOM NUM INTERVALO DE 6,5 A 7,9 CONFORME ESTAVA ESTIPULADO NO ECD. E ISSO NÃO ACONTECEU, POR ISSO CADA UM DEVE ASSUMIR AS SUAS RESPONSABILIDADES.


SIPE BRAGA

Sem comentários:

Desde 01-01-2009


Este blog vale $140.000.00
Quanto vale o seu blog?

eXTReMe Tracker

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Twingly BlogRank
PageRank
Directory of Education Blogs

RSSMicro FeedRank Results
Add to Technorati Favorites
Locations of visitors to this page