quarta-feira, 28 de abril de 2010

TOLERÂNCIA DE PONTO, EM VIRTUDE DA VISITA DE BENTO XVI

Extracto do Despacho n.º 7127/2010:

1 — É concedida tolerância de ponto aos trabalhadores que exercem funções públicas na administração central e nos institutos públicos, no concelho de Lisboa, durante a parte da tarde do dia 11 de Maio de 2010.
2 — É concedida tolerância de ponto aos trabalhadores que exercem funções públicas na administração central e nos institutos públicos, em todo o território nacional, no dia 13 de Maio de 2010.
3 — É concedida tolerância de ponto aos trabalhadores que exercem funções públicas na administração central e nos institutos públicos, no concelho do Porto, durante a parte da manhã do dia 14 de Maio de 2010.
4 — Exceptuam -se do disposto nos números anteriores os serviços e organismos que, por razões de interesse público, devam manter -se em funcionamento naquele período, em termos a definir pelo membro do Governo competente.
5 — Sem prejuízo da continuidade e qualidade do serviço a prestar, os dirigentes máximos dos serviços e organismos referidos nos n.os 1 a 3 devem promover a equivalente dispensa do dever de assiduidade dos resectivos trabalhadores em dia ou dias a fixar oportunamente.

Para consultar todo o Despacho, clicar aqui.

2 comentários:

Amélia disse...

Afinal: não somos um Estado laico?
Não faz sentido tolerâncias de ponto para ver mais um Papa quando se recusou receber oficialmente o Dalai Lama...e o então bispo de Fátima o recebeu -tendo sido admoestado pelo Vaticano...

Anónimo disse...

Oi foi a 3ª vez que encontrei o teu blogue e reflecti muito!Bom Trabalho!
Até à próxima

Desde 01-01-2009


Este blog vale $140.000.00
Quanto vale o seu blog?

eXTReMe Tracker

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Twingly BlogRank
PageRank
Directory of Education Blogs

RSSMicro FeedRank Results
Add to Technorati Favorites
Locations of visitors to this page