sábado, 29 de maio de 2010

MEGA AGRUPAMENTOS

Informação chegada por e-mail, que publicamos tal como recebida:

Há directores de agrupamentos a serem chamados às direcções regionais, para tomarem conhecimento da “onda”. Um exemplo: Mangualde, no distrito de Viseu, tem 3 agrupamentos, cada qual com um número razoável de alunos; os 3 directores já foram à DREC para lhes ser lida a “cartilha”; fundir-se-ão num único mega-agrupamento! A bem de… de… não sei de quê!

Aparentemente, a sorte baterá à porta da maioria dos concelhos do país, numa “onda” de fusões. É estranho isto ainda não circular pelos blogues e não ser notícia na comunicação social.

Os mega-agrupamentos criarão desemprego e, muito provavelmente, muita confusão. Ainda não se sabe em que moldes funcionarão, nem qual será o grau de autonomia de cada estabelecimento.

7 comentários:

Anónimo disse...

Já se previam estas fusões. E quem vai dirigir os mega agrupamentos? Não é difícil adivinhar, os boys do regime. Estamos perante uma ditadura, dos tempos modernos.

Anónimo disse...

Depois da invenção pérfida dos titulares vem esta execrável ideia dos mega agrupamentos - a bem da destruição da escola pública e.... do desemprego docente (quadros e contratados). Azar de quem é apanhado por estes crimes!

Anónimo disse...

aINDA NÃO PERCEBERAM?

Este país já não é independente, estamos metidos na nova ordem mundial, que exige ouro.

Tudo tem que ser feito , desde roubar e matar para que a riqueza apareça porque riqueza é poder.E a riqueza vai para meia duzia que comandarão a nova ordem.


Em Portugal, o descaramento é roubar tudo e todos. Ainda não se admiraram que desde há uns anos para trás, cada medida que aparece é para retirar alguma coisa?

Ainda não viram?

Abram os olhos!!

A única coisa que se dá, e de vez em quando, algo para evitar uma revolução, para calar a boca a alguns. Dá-se ao militares, dá-se aos juizes, da-se alguns subsidios o povonio.

Mas agora já nem é preciso tanto, as torres "de telemoveis" aquelas que andam por ai a provocar cancro( para quem está mais póximo delas) tratam de controlar bem o cerebero das pessoas, colocando-o em letargia, isto é feito atrávés da poluição electromagnética, a mesma que altera o clima e deixa o mesmo todo distorcido.

Tudo isto pertence ao plano da nova ordem mundial, um plano para mudar o mundo, mas se os meios são estes, nem prefiro ver o resto.

Só Deus nos salva!!

Ainda não viram?
Só revolução muda alguma coisa.

Anónimo disse...

Resistir e lutar contra a vergonha nacional de governo; políticas e (des)governantes que temos tido! A bem das gerações futuras.Portugal tem futuro mas não com esta gentalha que nos tem vindo a sugar e a maltratar até ao tutano.Chega de estupidez.Não cruzem os braços.É altura de dizer BASTA!

Anónimo disse...

Vamos em frente até ao mega-estoiro! Este será grande! E não quero estar na pele dos opressores porque nem a pele salvarão!

Anónimo disse...

O diabo anda furioso pois sabe que tem pouco tempo. O tempo de ir para o inferno está próximo!

Anónimo disse...

mas para que serve um mega-agrupamento em escolas em que foram pedidas orientaçoes e planeamento proprio?
Juntar 2 ou mais escolas em que uma é a pior do pais numa regiao com uma que é das melhoes dessa regiao? vai transformar a pior na mnos ma e a melhor em ruim.... haja concenso. nao gozem com os docentes e nao docentes. nao se esqueçam que em muitas profissoes e areas da funçao publica, a educaçao é o futuro de muita coisa. nao queiram ser iguais a outros paises onde os governantes sao diferentes do nosso.
pensem bem no que fazem.

Desde 01-01-2009


Este blog vale $140.000.00
Quanto vale o seu blog?

eXTReMe Tracker

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Twingly BlogRank
PageRank
Directory of Education Blogs

RSSMicro FeedRank Results
Add to Technorati Favorites
Locations of visitors to this page