quinta-feira, 27 de maio de 2010

OS PROFESSORES PRECISAM DE SEGUIR O EXEMPLO

Manifestação de polícias em Lisboa contra novo estatuto

A Associação Sindical dos Profissionais de Polícia (ASPP) realiza hoje, em Lisboa, uma manifestação contra o novo estatuto profissional que considera «agravar as injustiças» na corporação.

A manifestação começa às 17:30 no Marquês de Pombal, dirigindo-se depois para a Praça do Comércio, onde se situa o Ministério da Administração Interna, onde será entregue um memorando ao ministro Rui Pereira, com as alterações que a ASPP - o maior sindicato da PSP - pretende ver feitas no estatuto.

«Vamos explicar por que ali estamos e quais as alterações que queremos que o Ministério faça. Aliás, o próprio Ministério já admitiu alguns erros, algumas propostas já foram corroboradas pelo Ministério, mas incompreensivelmente esses erros continuem no diploma, uma posição do Governo que não entendemos», disse à agência Lusa o presidente da ASPP.

Paulo Rodrigues alertou para a degradação das condições de trabalho, nomeadamente dos agentes e chefes da Polícia de Segurança Pública (PSP), indicando que é obrigação da associação alertar, mais uma vez, o Ministério.

In Diário Digital.

1 comentário:

Anónimo disse...

O ideal seria todos os sectores manifestarem-se no mesmo dia. Será que depois de verem o pais paralizado os governantes abriam os olhos e viam que não há ninguém em Portugal que esteja bem! Só mesmo eles.

Desde 01-01-2009


Este blog vale $140.000.00
Quanto vale o seu blog?

eXTReMe Tracker

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Twingly BlogRank
PageRank
Directory of Education Blogs

RSSMicro FeedRank Results
Add to Technorati Favorites
Locations of visitors to this page