sexta-feira, 14 de maio de 2010

A PROFESSORA E A PLAYBOY

Professora que posou para a "Playboy" foi afastada dos alunos

A Câmara de Mirandela confirmou ao JN que a professora de Actividades Extra Curriculares do 1.º Ciclo do Ensino Básico que posou nua para a "Playboy" foi afastada das actividades lectivas e transferida para um serviço onde não tem contacto com os alunos.

Gentil Vaz, responsável pelo pelouro da Educação, acrescentou que o contrato da professora, de 25 anos, termina no final de Junho e que a Câmara já decidiu que não vai contratar a docente para o próximo ano lectivo.

A professora é a protagonista de uma produção ousada para a revista "Playboy", em que contracena nua com outra mulher. O director do Agrupamento de Escolas da Torre da Dona Chama pediu o afastamento da professora, conforme revela o JN na edição de hoje, sexta-feira.

Por causa da professora, a revista "Playboy" esgotou há três semanas em Mirandela, os alunos trocaram fotografias por telemóvel e até fotocópias e os pais ficaram preocupados.

In Jornal de Notícias.

2 comentários:

Mjborges disse...

Avaliar a senhora pelas aulas q dá não o fazem de certeza mas avaliarem o q ela faz extra aulas aí sim. Assim s vê o atraso em q estamos.

Anónimo disse...

O que é preciso é criar uma distracção, seja ela qual for, ou, como gosto de dizer, um bodezinho expiatório para que tudo possa ser explicado.
Cada vez mais sinto que a sociedade e a comunidade educativa precisam de bodes...ora tem razão: explica-se tudo, servem de catarse, o pessoal diz o que quer e lhe apetece, e depois vai para casa e pensa que rsolveu tudo. Afaste-se a docente indecente e pronto...volta a deceência à escola e à vida...
Quantos EE foram a correr comprar revista? Quantos avaliadores ?
Havia algo de errado na relação da senhora com os alunos?...não cumpriu os seus deveres?
Como isto convém à máquina picadora de profs...
"Carne para canhão?"...

Desde 01-01-2009


Este blog vale $140.000.00
Quanto vale o seu blog?

eXTReMe Tracker

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Twingly BlogRank
PageRank
Directory of Education Blogs

RSSMicro FeedRank Results
Add to Technorati Favorites
Locations of visitors to this page