quarta-feira, 16 de junho de 2010

AFINAL TÊM TODOS RAZÃO SEM RAZÃO NENHUMA

As tão famigeradas actas negociais contribuem para clarificar o processo. A ler com toda a atenção. Parece que, afinal, nada mais se pretendeu do que levar a tranquilidade às escolas a troco de nada!

Ver as actas aqui.

4 comentários:

prof2x1 disse...

Pois, sem razão e coerência nenhuma descortino, para já, os membros do Secretariado Nacional da FENPROF adeptos do "excelente" Acordo de Princípios, que - já depois do Aviso de Abertura ter saído - continuavam a jurar a pés juntos, verbalmente e por escrito, que a ADD já não constava do referido Aviso(!) :

http://www.fenprof.pt/?aba=27&mid=115&cat=94&doc=4649

... e que as mernções de "Muito Bom" e "Excelente" não teriam implicações:

http://go2.wordpress.com/?id=725X1342&site=educar.wordpress.com&url=http%3A%2F%2Fwww.tvi24.iol.pt%2Fsociedade%2Ffenprof-professores-mario-nogueira-tvi24-avaliacao%2F1153721-4071.html&sref=http%3A%2F%2Feducar.wordpress.com%2F



E agora, põem as actas negociais cá fora, sem uma autocrítica tímida sequer, muito menos um pedido de desculpas aos Professores, especialmente aos resistentes da luta dos OI's, punidos exemplarmente pela Isabel "Sorrisos"...

Benza-os (vos) deus!



Paulo Ambrósio

Martins disse...

Com estes sindictos "amigos" quem precisa de inimigos?

Paulo Ambrósio disse...

Caro Martins: não seja mais um dos que confundem a nuvem com Juno, -neste caso as direcções com o resto da estrutura sindical, órgãos e filiados, pois os sindicatos somos todos nós.

Referi-me só ao grupo de 24 pessoas, que sem dar cavaco ou pedir opinião aos outros 150 mil (totalidade da Classe) ou mesmo só a 60 mil (totalidade dos seus filiados), correram assinar à matroca um papel que deixou quase tudo na mesma.

E "tudo na mesma", ponto e vírgula, pois com essa assinatura estoiraram literalmente com a imensa mobilização de manifestações de mais de 100 mil e greves a mais de 90 por cento, que tiveram como alvo número um precisamente o cego modelo pseudo-avaliativo e economicista imposto pelo governo Sócrates.

E este triste panorama não se resolve com bocas contra os "sindicatos", mas muito pelo contrário pela sindicalização massiva, reanimação da vida sindical, combate interno pela democracia sindical e regeneração do próprio sindicalismo docente.


Paulo Ambrósio

maria disse...

O que é que estavam à espera? Aquele "sorriso" não engana ninguém!

Desde 01-01-2009


Este blog vale $140.000.00
Quanto vale o seu blog?

eXTReMe Tracker

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Twingly BlogRank
PageRank
Directory of Education Blogs

RSSMicro FeedRank Results
Add to Technorati Favorites
Locations of visitors to this page