segunda-feira, 14 de junho de 2010

PROFESSORES PARA SÃO TOME

Chegou-nos assim. Para quem estiver interessado.

Professores Ano Lectivo 2010/2011 - Todos os grupos disciplinares para São Tomé e Príncipe

SE CONHECEREM ALGUÉM DENTRO DA ÁREA QUE PRECISE DE EMPREGO DIVULGUEM


Olá a todos...

Eu sou o Pedro Nazaré... fui Leigo para o Desenvolvimento em São Tomé e Príncipe em 2003/2004, actualmente estou ao serviço do IDF em São Tomé não como professor mas nos serviços de administração.

Escrevo vos a informar de que estamos a "tentar" recrutar professores para todos os grupos disciplinares... quem sabe... se... não conhecem alguém que possa estar interessado em dar aulas numa escola com paralelismo pedagógico ao currículo português -(do 5º ano ao 12º ano lectivo - agrupamento de estudos cientifico humanísticos - Ciências e Tecnologias / Línguas e Humanidades e novidade para o ano lectivo 2010/2011 Artes Visuais), Pontos fortes da nossa escola - apenas 350 alunos, duas turmas em cada ano lectivo, escola bonita situada no campo de milho próximo da linha imaginária do equador (a cerca de 60km)... situada ainda entre as duas baías mais bonitas do continente Africano (ou talvez não) a Baía Ana Chaves e a Baía da Praia Lagarto - Praia Emília - praia francesa - aeroporto e o deslumbrante ilhéu das cabras... serão de certeza argumentos muito fortes para desafiar os espíritos mais inquietos...

Se puderem ajudar a divulgar ficaríamos muito agradecidos...

Os contactos para envio de currículos e pedido de informações:
e-mail: idf.stp@gmail.com
idf.director@gmail.com

Telefone: 00239.2221194

Fax: 00239.2221194

Queiram aceitar os melhores cumprimentos,

Pedro

14 comentários:

Rita do vale Capela disse...

eu estou interessada mas os mails voltam para trás.ritadovalecapel@gmail.com

Água Cristalina disse...

Olá! Boa tarde!...
O meu nome é Anabela Rebelo e também estou interessada.
Como não vos consigo contactar, deixo-vos o meu e-mail
alhrebelo@gmail.com
Muito Obrigado!...

pe.leal disse...

Meu nome é Pedro Leal, sou licenciado em arquitectura, e estou interessado em me candidatar a leccionar Artes Visuais no IDF em S. Tomé.
Já enviei email informando sobre a minha disponibilidade e solicitando informações complementares. Na ausência de resposta, venho por este meio tentar contactar a instituição em causa e os responsáveis pelo recrutamento.
Agradeço contacto para meu email: leal.pedro@sapo.pt
Obrigado

Marques de Almeida, Basílio disse...

Estou interessado… No entanto antes de enviar currículo gostaria de fazer uma pergunta:
- Quem é a entidade que está a contratar os docentes. Quem paga o salário? O Governo Português, o Governo de S. Tomé ou uma outra entidade qualquer.
Obrigado,
O meu e-mail: basilalmeida@gmail.com

Anónimo disse...

Boa tarde! Também estaria, à partida, interessada em candidatar-me a leccionar Língua Portuguesa em São Tomé. Como não vos consigo contactar, deixo-vos o meu e-mail : joanavassallo@gmail.com.
Obrigada!

Núcleo de Estágio disse...

Bom Dia! Estou interessado em candidatar-me a leccionar Educação Física em São Tomé. Gostaria de saber mais informações sobre a candidatura. Como não vos consigo contactar, deixo-vos o meu e-mail : nunomarquesefd@gmail.com.
Obrigada!

Nuno disse...

Bom Dia! Estou interessado em candidatar-me a leccionar Educaçãi Física em São Tomé. Gostaria de saber mais informações sobre a candidatura. Como não vos consigo contactar, deixo-vos o meu e-mail : nunomarquesefd@gmail.com.
Obrigada!

Anónimo disse...

Bom dia, O meu nome é Bruno Machado e estou interessado em concorrer. Sou licenciado em Design.
ramydesign@yahoo.com

Obrigado

Xana disse...

Boa tarde,

Também estou interessada em obter informações: ec02168@gmail.com

Anónimo disse...

Também estou interessada, 2º ciclo Mat/CN.
emira1976@gmail.com

Jorge Ângelo disse...

Muito boa noite!
O meu nome é Jorge Miguel Ângelo.
Estou bastante interessado em candidatar-me para Artes Visuais ou Expressão Plástica. Já enviei a algum tempo, um e-mail com alguma informação minha e solicitei informações complementares. Não obtendo resposta alguma, venho por este meio tentar contactar, ou que entrem em contacto comigo, alguém responsável pelo recrutamento ou pela instituição em causa.
Agradeço que me contactem para meu e-mail: jomiang@gmail.com
Muito obrigado

Jorge Ângelo disse...

Muito boa noite!
O meu nome é Jorge Miguel Ângelo.
Estou bastante interessado em candidatar-me para Artes Visuais ou Expressão Plástica. Já enviei a algum tempo, um e-mail com alguma informação minha e solicitei informações complementares. Não obtendo resposta alguma, venho por este meio tentar contactar, ou que entrem em contacto comigo, alguém responsável pelo recrutamento ou pela instituição em causa.
Agradeço que me contactem para meu e-mail: jomiang@gmail.com
Muito obrigado

Elizabeth Lopes disse...

Eu também estou interessada. Porém já enviei o meu mail com o currículo e com pedido de informações suplementares. Sinceramente não sei se chegou; de qualquer forma deixo o meu email cubavaradero@hotmail.com.

Anónimo disse...

Olá Bom dia!
Chamo-me Rute Pimenta e também estou interessada em leccionar disciplinas de informática/ciência e tecnologia.
Aqui fica o meu contacto rute.pimenta@gmail.com
Obrigada.

Cumprimentos,
Rute Pimenta

Desde 01-01-2009


Este blog vale $140.000.00
Quanto vale o seu blog?

eXTReMe Tracker

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Twingly BlogRank
PageRank
Directory of Education Blogs

RSSMicro FeedRank Results
Add to Technorati Favorites
Locations of visitors to this page