sexta-feira, 9 de julho de 2010

TRÊS POSIÇÕES SOBRE OS MEGA-AGRUPAMENTOS

Mega-agrupamentos vão já avançar no próximo ano

O secretário de Estado da Educação garantiu ao Fórum TSF que no próximo ano lectivo vão já avançar alguns mega-agrupamentos.
[...]
In TSF.


Directores sentem-se desrespeitados

O presidente da Associação Nacional de Directores de Agrupamentos e Escolas Públicas lamenta que o Ministério da Educação tenha decidido depressa e não actuando como devia no caso dos mega-agrupamentos. Adalmiro Fonseca diz que os directores sentem-se desrespeitados.
[...]
In TSF.


Confederação de Pais admite recorrer a providências cautelares para impedir mega-agrupamentos

A Confederação das Associações de Pais (Confap) admite recorrer a providências cautelares para impedir a criação dos mega-agrupamentos de escolas já no início do próximo ano lectivo.
[...]
In TSF.

2 comentários:

Anónimo disse...

A maior parte dos senhores directores e das senhoras directoras nunca estiveram do lado dos professores. Pactuaram sempre com o ME. Agora é tarde. O ME não vai ceder e muitos professores (como eu) vão assobiar para o lado. Amor com amor se paga.

maria disse...

Os sindicatos portaram-se mal, os directores portaram-se mal , alguns colegas portaram-se mal e agora? É o deixa andar e cada um que se governe. Se bem se lembram tivemos tudo na mão mas depois cada um quis olhar para o seu umbigo. Agora aguentem!!!

Desde 01-01-2009


Este blog vale $140.000.00
Quanto vale o seu blog?

eXTReMe Tracker

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Twingly BlogRank
PageRank
Directory of Education Blogs

RSSMicro FeedRank Results
Add to Technorati Favorites
Locations of visitors to this page