quarta-feira, 23 de março de 2011

FINALMENTE, PODEMOS RESPIRAR UM POUCO!

Com a demissão de Sócrates, acabará também a aventura de Isabel Alçada no Ministério da da Educação. O futuro é incerto e nada risonho. Temos de nos manter atentos, vigilantes e activos. Por agora, pelo menos podemos respirar um pouco, pois José Sócrates sufocou o PS e o País durante seis anos, obrigando os portugueses a quase uma década de sacrifícios duríssimos, cujos resultados estão, infelizmente, à vista, e hipotecando o futuro de Portugal. De entre outras, as erradas reformas na Educação terão um inevitável impacto, fortemente negativo, nas próximas gerações e no desenvolvimento do País.

4 comentários:

Anónimo disse...

Por acaso, acho que seria um erro pararmos agora. Temos de ser mais activos e menos reactivos. Temos de passar a mensagem inequívoca que é preciso corrigir o mal que foi feito e que NÃO ADMITIREMOS que prossigam com as mesmas políticas.

Anónimo disse...

PSD quer suspender avaliação de professores já amanhã

http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1814365

Delfim Peixoto disse...

Na verdade não devemos baixar a nossa força. Antes pugnar por uma justa negociação a bem da Educação e dos nossos alunos que ainda são quem nos fazem ter amor à Profissão

Vamos fazer a festa! disse...

"Temos de nos manter atentos, vigilantes e activos."
Nem mais, Ilídio. E, se outras razões não houvesse, só por isso vale a pena e enche-nos de coragem o teu regresso: porque nos manténs atentos, vigilantes e activos! Porque nos encorajas e motivas!Estou feliz por "ver-te" de novo!Força e abraços solidários.

Desde 01-01-2009


Este blog vale $140.000.00
Quanto vale o seu blog?

eXTReMe Tracker

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Twingly BlogRank
PageRank
Directory of Education Blogs

RSSMicro FeedRank Results
Add to Technorati Favorites
Locations of visitors to this page