quarta-feira, 25 de maio de 2011

O ESTADO SOCIAL DE JOSÉ SÓCRATES

Depois de termos assistido, nos bastidores da campanha do PS (ver vídeo no Youtube ou na Tvi24), à oferta de comida a paquistaneses, indianos e cabo-verdianos a troco de participarem na campanha, o PS faz desaparecer imigrantes da campanha depois do escândalo, mas agora o PS dá bilhetes para oceanário a quem for a comício.

Extracto da notícia do Ionline:

"Sócrates é muito boa pessoa, tratou de dar nacionalidade, tratou de tudo", disse ao i um dos indianos presentes no comício de Sábado em Évora, onde foram poucos os alentejanos a encher a sala e visível a população de turbantes. A campanha garante que os imigrantes "se ofereceram em Lisboa como voluntários para acompanhar a comitiva socialista". Ainda assim, há entre os viajantes casos de fome e garantias de que a presença nos comícios é trocada pela certeza de uma refeição quente."

Extracto da notícia do Correio da Manhã:

"O PS está a oferecer aos militantes e apoiantes de Penafiel uma visita ao oceanário Sea Life do Porto, no domingo, como contrapartida da presença no comício com José Sócrates, no mesmo dia à tarde. Mais de 200 pessoas já reservaram lugar num dos vários autocarros que fazem a viagem até ao Porto, que também é oferecida pelo PS."


Sem comentários:

Desde 01-01-2009


Este blog vale $140.000.00
Quanto vale o seu blog?

eXTReMe Tracker

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Twingly BlogRank
PageRank
Directory of Education Blogs

RSSMicro FeedRank Results
Add to Technorati Favorites
Locations of visitors to this page