sábado, 14 de maio de 2011

SÃO NECESSÁRIOS PASSOS CONCRETOS

A convite do Prof. Doutor Santana Castilho, estivemos presentes no lançamento do seu novo livro "O Ensino Passado a Limpo", no Hotel Tiara, em Lisboa. Aí tivemos oportunidade de, uma vez mais, testemunhar a coerência, a dignidade e a acutilância de Santana Castilho, um dos maiores lutadores pela dignidade dos professores e pela qualidade de ensino, como testemunha esta notícia da TSF.



Passos Coelho promete melhorar programa do PSD para a Educação

Depois de algumas críticas ao programa social-democrata, o líder do PSD, Pedro Passos Coelho, prometeu melhorar o documento no sector da Educação.

Perante uma plateia de professores, foi ontem apresentado num hotel de Lisboa, o livro de Santana Castilho "O ensino passado a limpo", editado pela Porto Editora, com prefácio escrito por Passos Coelho.

O líder do PSD falou primeiro e, referindo-se a Santana Castilho, declarou: «Sei que ele não ficou nada satisfeito com grande parte do programa eleitoral que o PSD apresentou na área da educação. Iremos melhorá-lo».

Passos Coelho defendeu que o sector da Educação só pode ser reformado «de uma forma cooperante» com os professores.

Depois, discursou Santana Castilho, que mal falou do conteúdo do seu livro, preferindo falar do programa do PSD para a Educação.

Santana Castilho agradeceu a Passos Coelho a defesa de que a educação só pode ser reformada com os professores e a promessa de «que o programa eleitoral do partido, pelo qual é o primeiro responsável, vai ser melhorado».



A jornalista Ângela Braga escutou as promessas que Pedro Passos Coelho deixou na apresentação do livro de Santana Castilho, em Lisboa. Para ouvir, clique aqui.


In TSF.

Sem comentários:

Desde 01-01-2009


Este blog vale $140.000.00
Quanto vale o seu blog?

eXTReMe Tracker

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Twingly BlogRank
PageRank
Directory of Education Blogs

RSSMicro FeedRank Results
Add to Technorati Favorites
Locations of visitors to this page