terça-feira, 23 de agosto de 2011

COLOCAÇÕES DE PROFESSORES 2011/2012

Segundo notícias vindas a público, a lista das colocações de professores para o próximo ano lectivo vai ser publicada no dia 31 de Agosto, tendo os docentes três dias para se apresentarem na escola atribuída.

No entanto, tendo em conta que será necessário alterar a lei - que determina que a apresentação se faça no dia seguinte -, é aconselhável que os colegas interessados vão estando atentos às determinações em vigor à data da publicação das colocações.

2 comentários:

Pragmático disse...

Se o Ministério fizesse o trabalho antecipadamente estes 3 dias não seriam necessários. Isto é, se por exemplo as listas fossem publicadas a 29 de Julho estes 3 dias não fariam sentido. Ora, falar destes 3 dias como uma conquista, eu chamo propaganda barata com a qual nos querem anestesiar. Sobre a vinculação dos Professores contratados algum "representante dos Professores" se pronunciou? Se sim coloquem no blog para que não esteja a ser injusto!

Pragmático disse...

Se os sindicatos ocupassem uma pequena parte do tempo que dispensam ao modelo de avaliação, à luta contra a precariedade dos Professores contratados (existem Professores que celebraram 10, 15 e mais anos de contratos), talvez já houvesse uma resolução.
Portanto, é de aguardar, o que vai ser negociado sobre este assunto. E, se for ignorado, estará na hora dos Professores contratados apresentarem o cartão vermelho aos sindicatos.

Desde 01-01-2009


Este blog vale $140.000.00
Quanto vale o seu blog?

eXTReMe Tracker

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Twingly BlogRank
PageRank
Directory of Education Blogs

RSSMicro FeedRank Results
Add to Technorati Favorites
Locations of visitors to this page