segunda-feira, 17 de junho de 2013

ACONSELHEM OS PAIS A TOMAR UMA ATITUDE

“Pais reclamam junto das escolas falta de equidade entre alunos por causa da greve” (Público)

De acordo com o jornal Público, “várias escolas estão a receber reclamações dos pais e encarregados de educação pela forma como decorrem os exames do ensino secundário desta segunda-feira. O facto de ter havido alguns alunos que fizeram a prova, enquanto outros não tiveram condições para as realizar, põe em causa as condições de equidade dos estudantes nos exames nacionais, o que terá influência na candidatura de acesso ao ensino superior.

Havendo pré-avisos de greve e não havendo condições para que todos os alunos realizassem a prova em simultâneo, como devia ser, é inaceitável que uns os realizem e os outros não”, afirma a mãe de uma estudante da escola secundária D. Maria II, em Braga, numa reclamação deixada na manhã desta segunda-feira naquele estabelecimento de ensino.

Ora é esta a atitude de todos os pais que viram os seus filhos impedidos de realizar o exame em condições de equidade, por manifesta incomptência e teimosia dos responsveis do ME.

Aconselhem os pais que conheçam a tomar a mesma atitude: fazer uma reclamação na  escola.

Façam chegar esta mensagem ao maior número possível de encarregados de educação. Partilhem pelas redes sociais e e-mail.

Sem comentários:

Desde 01-01-2009


Este blog vale $140.000.00
Quanto vale o seu blog?

eXTReMe Tracker

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Twingly BlogRank
PageRank
Directory of Education Blogs

RSSMicro FeedRank Results
Add to Technorati Favorites
Locations of visitors to this page